Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 0.8/5 (403 votos)



ONLINE
4





Partilhe esta Página



Milanoo.com LtdMilanoo.com Ltd

AllStarWine.com



Total de visitas: 10352
DICAS PARA DIVORCIO
DICAS PARA DIVORCIO

Hot hot

Shop Amazon - Holiday Gift Cards - Instant Delivery or Free One-Day Shipping

 

banner

Cinco dicas que as mulheres casadas precisam de saber acerca do divórcio dicas que as mulheres casadas precisam de saber.
 
Um divórcio nunca é uma coisa simples, mas estes conselhos podem torná-lo mais fácil de gerir a longo-prazo.

Não são muitas as pessoas que se casam a pensar que mais tarde se irão divorciar. Ainda que seja difícil calcular taxas de divórcio com rigor e, frequentemente, estas não sejam fiáveis, muitos cientistas sociais concluem que até cerca 40% dos casamentos chegam ao fim. Assim, é muito provável que você ou alguém que conhece se vá divorciar.

"Pode ser a pior coisa pela qual já passou na sua vida," refere Brette Sember, uma antiga advogada perita em divórcios e autora de uma série de livros sobre o divórcio, incluindo The Complete Divorce Handbook (Sterling, 2009). "Você está ferida, triste, frustrada, assustada e não consegue pensar com discernimento."

Infelizmente, também é uma das alturas mais importantes para estar alerta, dado que as decisões que tomar durante este período podem afectar o resto da sua vida. Apesar das leis do divórcio variarem de estado para estado nos EUA, eis algumas orientações elementares, mas de uma importância vital, que deve ter em mente.

Mantenha-se concentrada Um divórcio pode ser um período doloroso do ponto de vista emocional. A primeira coisa que vai querer fazer é queimar as coisas do seu marido, cortar-lhe os pneus do carro, pegar nos seus filhos e nas suas poupanças e fugir. Não faça nada disso! Não se esqueça que tudo o que fizer de agora em diante será tido em consideração por um juiz pronto a traçar o seu destino.

"Por exemplo, pegar fogo ao cortador da relva é destruição de bens conjugais," refere Sember. "O juiz não vai ficar muito satisfeito. Não queime os cromos da bola do seu marido, nem faça ameaças por email à sua nova namorada."

Sember sugere que faça tudo o que puder para pensar de um modo racional durante este período de tempo: consulte um terapeuta, junte-se a um grupo de apoio de divorciadas e procure auxílio nos amigos mais chegados. Ela acrescenta: "Quando está zangada, pode tomar decisões impulsivas que não a beneficiam a longo-prazo, como por exemplo dizer algo do género 'Está bem, fica com a casa!'

O divórcio é uma negociação comercial, e tem de estar preparada para a assumir como tal." Desde que não corra perigo, é melhor permanecer em casa para que possa continuar a reunir todo o tipo de informações, incluindo informações financeiras.

Embora as estatísticas de divórcio retratar uma imagem diferente, ninguém passos até o altar do casamento pensamento de que sua união tem um 40 - 50% de chance de sobrevivência. Embora muitos casamentos que se separaram, vale a pena notar que um primeiro casamento tem a maior chance de durar. Casais muitas vezes não percebem isso. Eles podem facilmente tornar-se insatisfeitos e sentem que a grama pode ser mais verde em outras pastagens. O casal pode não perceber que o pasto original poderia ser saudável e vibrante, mesmo que apenas era tratada. Então, como pode um casal nutrir seu pasto conjugal para evitar tornar-se uma outra estatística do divórcio? Manter uma visão realista de seu compromisso Lembre-se os votos de para melhor e para pior? Muitas pessoas entram no pensamento casamento que eles vão dizer que eu faço e viver felizes para sempre. Infelizmente, isso raramente é o caso. É necessário lembrar que, às vezes você não vai ser feliz em seu casamento. Às vezes, no seu casamento, você pode se sentir entediado, aborrecido, inquieto, infeliz e até sexualmente insatisfeita. Isto porque o caminho da vida trará muitos tipos de dificuldades imprevistas. Estas dificuldades cairia sob a categoria para o pior. Mas não vamos esquecer de uma melhor categoria. O seu compromisso de casamento também trará felicidade e prazer ao longo dos anos. Não cada momento vai ser emocionante, mas da mesma forma, não cada momento será miserável. O seu compromisso de ficar juntos (em tempos bons e ruins), pode ser a maior diferença entre o seu relacionamento duradouro para toda a vida, ea miríade de casais divorciados lá fora. Estar disposto a perdoar É importante perceber que as pessoas são obrigadas a cometer erros. Temos que aprender a perdoar em nossos relacionamentos, e escolher nossas batalhas com sabedoria. Será que vale uma discussão que se seguiu, pois a tampa é para a esquerda da pasta de dente? Sendo overcritical de seu parceiro pode destruir o pasto civil mais rápido do que um arado John Deere. Estes são os tipos de problemas que podem construir ressentimento ao longo do tempo. Se você foi ferido, lembre-se de perdoar. Isso não quer dizer que você não deve insistir em melhorias ou que você deve ignorar problemas sérios. Reconheça sua dor e comunicar as suas preocupações com o seu cônjuge. Tente trabalhar em seus problemas com um esforço sério, e estar disposto a perdoar para que a amargura não assumir o seu coração.